quinta-feira, 21 de maio de 2009

relatorio da aula do dia 21

a aula começou com a apresentação , Lenilda que falou sobre a A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL e falou da necessidade de começar a trabalhar desde o inicio para que os alunos não cheguem até o ensino médio sem entender o que acabou de ler como muito vem acontecendo atualmente.
Logo após a colega Loudes falou sobre o seu tema a A MANIPULAÇÃO DE COMPORTAMENTO A QUE GESTORES DE ESCOLAS PARTICULARES DE SALVADOR SUBMETEM OS PROFESSORES.
em que muitos professores acabam sendo submetido a uma violência moral. Os gestores dessas escolas que muitas vezes estão interessados apenas no seu interesses acaba humilhando e desrespeitando com palavras, gestos e com incentivo a competividade que muitas vezes os professores acabam trabalhando individualmente.
Depois foi a fez de Adriana que falou que o tema já existe por volta de 2 anos com o tema sobre A ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. que atende aos trabalhadores de baixa renda, falou sobre a importância da alfabetização para os trabalhadores que o ajudaria a sair da sua condição atual. Irá constar também sobre o papel do professor na formação desse indivíduo.

Um comentário: