terça-feira, 30 de junho de 2009

ultimo dia de aula?

Dia 30/06/2009 houve a apresentação com data show dos projeto de monografia seguindo o sorteio que foi feito em sala de aula pelo professor . A primeira a fazer a apresentação foi por Loudes com o tema "A manipulação de comportamento de professores por gestores de escolas particulares da cidade de Salvador".
Logo após houve a apresentação de Dany Sandra com o tema " a violência em sala de aula" tendo como objeto de estudo a Escola Municipal Armando Carneiro da Rocha. Onde trouxe informações sobre o índice de violência em Salvador.E a ultima apresentação foi feita por Adriana com o tema "Ler o mundo para escrever a própria vida". onde esta voltado para a educação de jovens e adultos tendo como foco a alfabetização.
Após passar por vários processo de alfabetização, atualmente é mais utilizado o método de Paulo Freire.
O professor entregou os trabalhos que foram feitos em sala de aula e depois foi dito os alunos que estavam dispensandos, pois já tinham entreguem todos os trabalhos em dia.
Logo apos foi feito uma pequena confraternização com todos os alunos.

Um comentário:

  1. Q maximo Dani! vc está fazendo um belissimo trabalho! acho mto interessante esse assunto! a literatura fez uma grande diferença na vida do meu filho! adorei sua visita, bjssssssss

    ResponderExcluir